Neymar disse que está 'fazendo sua própria história'
Getty Images
Neymar disse que está 'fazendo sua própria história'

Em meio às polêmicas ligadas à acusação de estupro, Neymar segue tendo seu futuro no futebol especulado. Ao contrário das antigas especulações, o programa espanhol "El Chiringuito" afirmou que o destino do jogador pode ser fora da Europa: o camisa 10 seria emprestado ao Flamengo.

Leia também: Presidente da CBF condena as declarações de vice da entidade sobre caso Neymar

Segundo o programa, Neymar estaria passando por um momento difícil no PSG . Sem clima no vestiário e com alguns colegas,  o camisa 10 estaria cogitando deixar o clube francês. Ainda de acordo com a reportagem, restaram duas opções para o brasileiro: ir para a Espanha, defender Real Madrid ou Barcelona, ou retornar ao Brasil.

Em entrevista à ESPN, o presidente do Flamengo , Rodolfo Landim, comentou a possibilidade, negando um contato com o jogador. "Eu estive com Neymar há duas horas na Granja Comary porque estou como chefe de delegação. Ele estava muito feliz, treinando com os demais jogadores. Seria uma maravilha, qual time que não gostaria de ter um jogador como o Neymar interessado? Mas não existe nada sendo falado. Isso não existe", afirmou o presidente.

Ver essa foto no Instagram

Até a próxima liga 1 🤷🏽‍♂️😞💔⚽️

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Contratado em 2017 sob o título de jogador mais caro da história, Neymar nunca rendeu o esperado no PSG. Em duas temporadas, o atacante acumulou polêmicas dentro e fora de campo e não foi capaz de levar o clube parisiense ao tão almejado título da Champions League.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!