Tamanho do texto

Francisco Noveletto revelou que deve aparecer um novo vídeo sobre o caso de estupro e apostou no pedido de dispensa do atleta da seleção brasileira

Lance

Rogério Caboclo, presidente da CBF, falou sobre Neymar
Divulgação
Rogério Caboclo, presidente da CBF, falou sobre Neymar

O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, disse que acredita que Neymar vai pedir dispensa da seleção brasileira , por conta do caso envolvendo uma acusação de estupro contra o jogador e um novo vídeo que traria novos desdobramentos ao caso.

Leia mais sobre o caso Neymar:

Durante o 69º Congresso da Fifa, o presidente da entidade brasileira, Rogério Caboclo , ressaltou que essa é declaração sobre o caso Neymar a posição pessoal de seu vice e não a oficial da CBF.

"Creio que ele deve ter falado de acordo com a consciência e os fatos que ele conhece, não pela CBF ", disse o mandatário da entidade ao 'Globoesporte'.

VÍDEO NOVO

O vice-presidente também ressaltou que existe a possibilidade de um vídeo que pode ser divulgado com mais informações sobre o caso e que traria ainda mais repercussão, o que potencializaria a decisão de Neymar em deixar a Seleção. Caboclo preferiu não se alongar no assunto e disse que não tem "nenhuma preocupação" sobre isso.

O CASO

Neymar foi acusado de estupro no último sábado, em Paris. Como reação, divulgou um polêmico vídeo em que revelou mensagens e fotos trocadas com a mulher. O caso segue sendo analisado com cautela pelas autoridades e o brasileiro chegou a ser intimado para depor sobre crimes virtuais.

    Leia tudo sobre: Futebol