Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, afirma que o caso Neymar ainda terá mais um capítulo
Reprodução
Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, afirma que o caso Neymar ainda terá mais um capítulo

O caso Neymar parece estar longe de ter fim e um novo episódio pode afastar o jogador da seleção brasileira de futebol.

Leia mais do caso Neymar

Em entrevista ao SBT, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, Francisco Noveletto, comunicou que existe um novo vídeo da acusação de estupro. “Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar ...”, disse o dirigente.

Noveletto ainda ‘apostou’ que o camisa 10 pedirá afastamento da seleção e não jogará a Copa América. “Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé”, comentou. “Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”.

Apesar da ausência de Neymar na equipe poder gerar desequilíbrio na formação do estilo de jogo, o vice-presidente acredita que esse é o melhor caminho, tanto para ele quanto para a CBF. “Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”, finalizou.

As declarações de Francisco Noveletto vão em confronto às declarações de Rogério Caboclo, presidente da entidade máxima do futebol. De acordo com ele, Neymar estará sim entre os jogadores que disputarão a Copa América 2019 , que começa no próximo dia 14 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!