Gignac anotou os dois gols do time mexicano
Tigres
Gignac anotou os dois gols do time mexicano

O Tigres conseguiu vencer o Ulsan Hyundai na estreia do Mundial de Clubes por 2 a 1  e encara o Palmeiras na semifinal do torneio. O clube coreano começou a partida com mais intensidade, abriu o placar, mas os mexicanos viraram ainda na primeira etapa com ótima participação de Gignac.


SUSTOS

O Ulsan Hyundai começou a partida com mais agressividade e a primeira oportunidade do jogo saiu dos pés de Ji-hyeon, camisa nove do clube, finalizando de fora da área para boa defesa de Guzmán. Aos 24 minutos, o capitão Kim abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio e desvio no primeiro poste. No ataque seguinte, o centroavante teve outra oportunidade para ampliar o marcador, mas parou em outra intervenção do goleiro.

VIRADA

Após os sustos, o Tigres colocou a bola no chão e contou com grande participação de Gignac para virar a partida ainda no primeiro tempo. O francês empatou também depois de uma cobrança de escanteio, aproveitou o desvio do companheiro e apareceu livre dentro da área para marcar seu primeiro gol. Nos acréscimos, os mexicanos conseguiram um pênalti com o auxílio do VAR e o artilheiro fez seu segundo tento.

FINAL MORNO

Na segunda etapa, ambos os times tentaram encontrar os espaços para finalizar, mas os clubes não foram criativos e não conseguiram causar danos ao adversário. O ritmo da partida caiu em relação ao primeiro tempo, o Tigres tentou se poupar para o jogo de domingo e o Ulsan não teve forças para furar a dura marcação do rival.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!