Lance

Athletico enfrenta o Inter com transmissão feita por streamers na Twitch
Reprodução / Athletico-PR
Athletico enfrenta o Inter com transmissão feita por streamers na Twitch


Nesta quinta-feira, às 21h, o Athletico-PR irá enfrentar o Internacional , líder do Campeonato Brasileiro, e o torcedor terá novamente o direito de escolher o estilo de transmissão que desejar. Graças a uma parceria que o Athletico fez com canais na Twitch , plataforma de streaming que transmite competições de e-sports e vídeo games, alguns dos mais renomados influenciadores do país darão personalidade à transmissão, para aqueles torcedores que buscam uma alternativa às transmissões tradicionais.

Nos últimos dois jogos do clube paranaense, alguns streamers já se aventuraram na novidade. Desta vez, além da transmissão feita pela TNT, na TV Paga, e pelo Furacão Live, plataforma desenvolvida pela LiveMode para os torcedores do Atlhetico, o canal da Twitch do Reversão terá os influenciadores Letícia Esteves e Lucaneta levando descontração pra quem quiser ver a partida num clima divertido. O BaianoLoL, sensação da Twitch, também dará seu tom, estreando numa transmissão de futebol e a torcida colorada terá a opção de assistir torcendo com o streamerAdolfz. Além disso, a torcida do Furacão sempre conta com o canal oficial do clube.

Essa será a quarta partida que o Athletico usa o princípio de que o torcedor é 'Livre pra torcer' do jeito dele. Uma campanha que tem sido feita pelo Clube, inclusive, durante as transmissões das partidas e busca uma revolução no estilo de exibir jogos ao vivo, em geral, com transmissões organizadas com apenas um narrador e comentaristas especialistas. Com a ampliação das transmissões dos jogos em canais da Twitch, cada torcedor do Clube pode escolher como assistir as partidas de futebol, sempre de maneira criativa e com o estilo de cada streamer.

Como assistir:

https://furacaolive.com.br/
https://www.twitch.tv/canalreversao
https://www.twitch.tv/baiano

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários