VanZant
Instagram
VanZant

Mantendo a tendência de outras esportistas pelo mundo, como a tenista australiana Angelina Graovac , de 19 anos, a jogadora de futebol feminino, Madelene Wright , e a ex-jogadora de basquete, Amanda Costa , agora foi a vez da lutadora ex-UFC, Paige VanZant, abrir um site na plataforma OnlyFans, rede social em que o dono do perfil pode cobrar pelo acesso aos posts e que se tornou conhecida como um foco de conteúdo adulto. 

Ela, que tem 26 anos, já fez 21 publicações na plataforma. Para ter acesso à assinatura é preciso desembolsar 20 dólares (cerca de R$ 100) por mês.

Nascida nos EUA, a lutadora deixou o UFC no ano passado, após ser derrotada pela brasileira Amanda Ribas. VanZant tem mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram. Em comunicado oficial enviado a imprensa, ela explicou por que decidiu abrir uma conta para a publicação de conteúdo exclusivo.

"Cada vez que eu verifico minhas redes sociais, meus fãs estão sempre me pedindo mais. Ao lançar PaigeFanZant.com, torna-se mais fácil para os seguidores encontrarem o conteúdo exclusivo que estarei lançando. Certifique-se de se inscrever na preparação para a minha próxima luta. Vou dar uma olhada no meu treinamento e recuperação que você não encontrará em nenhum outro lugar!", disse. 

A lutadora irá fazer a sua estreia no campeonato de boxe Bare Knuckle Fighting Championship na próxima sexta-feira. VanZant lutará com Britain Hart e disse que não tem medo dos resultados do ringue. "Acho que o difícil é o torcedor regular, não necessariamente educado em artes marciais ou na área médica. Eles veem sangue e imediatamente o consideram uma lesão terrível. Considerando que, para mim, eu preferiria ser aberto a quebrar meu braço ou quebrar minha junta ou rasgar meu ombro ou joelho", afirma.

    Leia tudo sobre: luta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários