Madelene
Instagram
Madelene

A jogadora de futebol feminino Madelene Wright,  que recentemente foi dispensada do Charlton Athletic - após ela aparecer em vídeos polêmicos -, lançou uma conta OnlyFans, rede social em que o dono do perfil pode cobrar pelo acesso aos posts e que se tornou conhecida como um foco de conteúdo adulto.

A atleta foi quem revelou aos seus 140 mil fãs no Twitter e no Instagram que criou a página. Wright postou um vídeo em seus perfis de mídia social com a legenda: "Verifique a biografia".


Segundo informações, a jogadora está cobrando £ 33 (cerca de R$ 215 na cotação atual) pela assinatura mensal.

Wright está sem clube há um mês desde que Charlton a dispensou, depois que uma série de vídeos polêmicos que ela subiu no Snapchat. Nas imagens, a jovem de 22 anos pode ser vista em uma festa com amigos, onde várias pessoas respiravam em balões de gás hélio. Um segundo vídeo supostamente mostrava o ex-jogador bebendo champanhe enquanto dirigia seu luxuoso Range Rover.

Depois que os clipes foram compartilhados nas redes sociais, o Charlton Athletic confirmou que o contrato de Wright foi cancelado e que ela não jogaria mais pelo clube. Em nota, justificou a atitude.

“Dirigir e álcool simplesmente não combinam. Quando você está ao volante, você está no comando de uma arma potencialmente letal que requer concentração total e zero deficiência para fazê-lo com segurança. Pedimos a todos os motoristas que nunca bebam qualquer quantidade de álcool e dirijam - e certamente nunca façam as duas coisas ao mesmo tempo”, escreveu.

Ainda em nota, o clube falou diretamente sobre a atleta. “Estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende. A jogadora está arrependido e já saiu do clube, que gostaria de deixar claro que embora o comportamento não seja aceitável, o bem-estar das jogadoras continua sendo importante para nós e ela ainda terá acesso aos nossos canais de apoio, se necessário".

Anteriormente, ela já havia sido punida por seu clube anterior, depois que filmou uma amiga segurando um cachorro com as patas no volante de um carro.

Ela, aliás, não é a primeira atleta a recorrer ao serviço de fotos. Recentemente, a tenista Angelina Graovac, de 19 anos, também passou a vender fotos "nuas" no OnlyFans , com o intuito de ajudar na carreira no esporte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!