Cristiano Ronaldo sai chorando após ser expulso em partida de estreia na Liga dos Campeões pela Juventus
Divulgação
Cristiano Ronaldo sai chorando após ser expulso em partida de estreia na Liga dos Campeões pela Juventus

A expulsão de Cristiano Ronaldo no jogo contra o Valencia , pela Liga dos Campeões , pode ir além da suspensão automática. O atacante será julgado pelo painel disciplinar da Uefa no dia 27 de setembro e pode ficar dois jogos fora.

Cristiano Ronaldo reclamou da suposta simulação de Murillo, do Valencia, em lance dentro da área de ataque do time italiano. O português puxou o cabelo do colombiano e foi expulso pelo árbitro alemão Feliz Brych aos 28 minutos do primeiro tempo de partida.

Veja o lance abaixo:


Segundo o regulamento da competição, quando ocorre uma ofensa séria seguida de expulsão, o caso é levado ao Comitê de Controle, Ética e Disciplina e o atleta/membro de comissão técnica ou funcionário do clube envolvido pode ter sua punição aumentada. Em casos graves, até incluindo a extensão da pena para outras competições.

Com a punição automática, Cristiano já irá perder o próximo jogo do Grupo H contra o Young Boys no dia 02 de outubro e, se tiver a pena aumentada, não enfrenta o seu ex-clube Manchester United dia 23 de outubro.

Leia também: Firmino sai do banco para da vitória no fim ao Liverpool contra o PSG

Foi a primeira vez que o craque português foi expulso na Liga dos Campeões, depois de 154 jogos disputados. Em sua carreira foi o 11º cartão vermelho. Pela frustração, CR7 saiu de campo chorando e foi consolado pelos companheiros de equipe.

Apesar da ausência de Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o Valencia por 2 a 0 com dois gols de pênalti de Miralem Pjanic. O clube italiano está em segundo no grupo, atrás do Manchester United, que venceu o Youg Boys por 3 a 0.

Leia também: 'Não somos mulheres', Emre Can defende CR7 e é acusado de machismo

A próxima partida de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus será pelo Campeonato Italiano. A equipe joga fora de casa contra o Frosinone, no domingo as 15h30 (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!