Oito jogos agitaram a primeira rodada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira e em um deles Cristiano Ronaldo chamou a atenção, mas de forma negativa. Em sua estreia na competição com a camisa da Juventus, o craque foi expulso ainda no primeiro tempo e saiu chorando de campo.

Leia também: Zagueiro do Liverpool é acusado de falso testemunho na Croácia e pode ser preso

undefined
Divulgação
Cristiano Ronaldo sai chorando após ser expulso em partida de estreia na Liga dos Campeões pela Juventus

A atuação do português na partida entre Juventus e Valencia durou 29 minutos. O árbitro alemão Felix Brych aplicou o cartão vermelho após o atacante se desentender dentro da área com o colombiano Murillo, que permaneceu no jogo e não foi advertido.

A expulsão de Cristiano Ronaldo no estádio Mestalla, em Valência, é um episódio absolutamente inédito. Em 154 partidas disputadas com o Manchester United, Real Madrid e Juventus, o cinco vezes Bola de Ouro nunca havia recebido a punição na Champions. Ao menos, o seu time saiu vencedor por 2 a 0, com dois gols de pênalti de Pjanic.

Leia também: Campeão do mundo com a França critica Neymar: "Tem ridicularizado o mundo"

Outros jogos além da vitória da Juventus

undefined
Reprodução/ManchesterUnited
Martial comemora o terceiro gol do Manchester United sobre o Young Boys (os outros dois foram marcados por Pogba); equipes estão no grupo da Juventus

Pelo mesmo grupo da Juve, o H, o Manchester United visitou o Young Boys e estreou com vitória por 3 a 0, com dois gols de Pogba e um de Martial. Já o ex-clube de Cristiano Ronaldo e atual tricampeão da Liga, Real Madrid , recebeu a Roma e venceu por 3 a 0, com gols de Isco, Bale e Mariano.

Mais cedo, o Ajax bateu o AEK Atenas por 3 a 0 em casa, pelo Grupo E, e o Shakhtar Donetsk empatou em 2 a 2 com o Hoffenhein, pelo Grupo F. Já pela chave G, o Viktoria Plzen empatou com o CSKA Moscou pelo mesmo placar.

Leia também: Neymar recebe nota 3 da imprensa francesa após derrota do PSG na Champions

Um dos favoritos ao título, o Bayern de Munique começou vencendo o Benfica fora de casa por 2 a 0, com gols de Lewandowski e Renato Sanches, pelo Grupo E. Já o Manchester City foi surpreendido pelo Lyon em casa e perdeu por 2 a 1, largando atrás no Grupo F. A próxima partida da Juventus que não contará com CR7 será diante do Young Boys, dia 2 de outubro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários