De acordo com a defesa de Mir, a relação entre às partes foi consensual
Foto: Divulgação/Valencia CF
De acordo com a defesa de Mir, a relação entre às partes foi consensual

Uma das vítimas do atacante Rafa Mir , do Valencia , disse que o jogador a trancou no banheiro e tocou em sua região íntima durante o crime. O depoimento da mulher de 21 anos dado à polícia da Espanha foi divulgado pelo jornal "El Mundo", nesta quinta-feira (5). 

Segundo a publicação, as duas mulheres alegaram que foram levadas à casa de Rafa Mir por um táxi, na noite do último sábado (31) . No percurso, as jovens afirmaram que estavam sendo assediadas e que até tentaram sair do carro, mas foram convencidas a ficar. 

Na casa do atleta, as mulheres afirmam que uma delas foi trancada no banheiro. Na sequência, o atacante Rafa Mir teria "inserido os dedos em sua vagina sem tirar a saia". Outro homem, colega do jogador, também teria participado do crime.

Jogador liberado

Após ficar dois dias detido, Rafa Mir deixou a prisão em liberdade provisória nesta quinta-feira. Representante do jogador, o advogado Jaime Campaner disse que o atleta é inocente e a relação sexual foi consentida

"Rafa Mir nega categoricamente os fatos que lhe são imputados. Rafa Mir nega categoricamente as acusações que lhe são imputadas e, tal como anunciado pelo gabinete de imprensa do Tribunal Superior de Justiça da Comunidade Valenciana, foi ontem libertado sob fiança", disse.

"O processo penal recentemente iniciado servirá para esclarecer os fatos e demonstrar que a acusação não tem fundamento", prosseguiu a defesa do atleta. 

A Justiça impôs a Rafa Mir algumas medidas cautelares, como a retirada do passaporte e proibição de sair da Espanha, além de ter que comparecer ao tribunal semanalmente e não poder se comunicar e se aproximar das duas mulheres.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!