Rafa Mir durante partida do Valencia
Reprodução/Instagram
Rafa Mir durante partida do Valencia

O atacante Rafa Mir , do Valencia , foi detido após ser acusado de ter agredido sexualmente duas mulheres , uma de 25 anos e outra de 21 anos. Outro homem, amigo do jogador, também está preso. As informações foram publicadas por diversos jornais da Espanha nesta terça-feira (3). 

Segundo o "Marca", o atacante e seu colega passarão a noite atrás das grades em uma prisão de Valencia e serão levados ao Tribunal nesta quarta-feira (4). A publicação afirma que o crime teria acontecido na madrugada de domingo (1º), na casa de Rafa Mir, que deu uma festa no local.

As mulheres protocolaram a denúncia e precisaram de assistência hospitalar. Em nota, o Valencia disse que soube do caso através da imprensa local e declarou que irá contribuir com as investigações. Leia o texto abaixo.

Rafa Mir acabou de ser emprestado pelo Sevilla ao Valencia. Aos 27 anos, o atacante também coleciona passagens pelos espanhóis Las Palmas e Huesca, além de Wolverhampton e Nottingham Forest.

Posicionamento do Valencia

"Em relação às reportagens publicadas na imprensa sobre a detenção do jogador do Valencia CF, Rafa Mir, o clube tem conhecimento da referida detenção e, na falta de detalhes sobre a mesma, de momento apenas pode afirmar que colaborará em tudo o que a justiça exigir"

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!