Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

A cada dia a situação de Daniel Alves se complica ainda mais. Preso desde o dia 20 de janeiro e com a soltura provisória negada pela Justiça , as provas contra o jogador só aumentam, assim como as contradições.

Conforme as imagens de duas das câmeras do sistema de vigilância, o brasileiro não estaria no banheiro no momento em que a vítima entrou. Isso contradiz a defesa do jogador.

O advogado Cristóbal Martell e o jogador afirmam que a jovem teria entrado no interior do local quando Daniel Alves já estava lá dentro . Porém, as câmeras pegam um sapato e uma camisa branca (igual ao que o jogador usavam naquela noite) ainda na porta, então haveria contato visual entre ele e a suposta vítima, exatamente como disse a jovem espanhola.

A queixosa sempre argumentou que ela não entrou no banheiro sozinha ou quando o jogador já estava lá dentro, mas fez isso pela insistência de Daniel Alves, que teria pedido que ela o seguisse.

Vale lembrar que o jogador, em sua última versão oficial dos fatos, afirmou estar no banheiro quando a jovem entrou e o assediou sexualmente, praticando um sexo oral sem o seu consentimento , embora ele também não tivesse apresentado oposição.

Agora, essas imagens também negariam esta afirmação de Daniel Alves, assim como já foi feito em relação ao sexo oral, já que restos do sêmen do jogador foram encontrado na vagina da suposta vítima .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!