Joana Sanz
Reprodução / Instagram
Joana Sanz

A possível separação de Daniel Alves e Joana Sanz , que pode complicar a saída do jogador da cadeia , segue sendo assunto na Espanha.

Mesmo após a modelo negar que teria entrado com o pedido de divórcio , por conta da traição e do possível estupro do jogador a uma jovem, agora, a jornalista espanhola Letícia Requejo revelou com exclusividade que, após saber que sua esposa queria o divórcio, Daniel Alves ligou para ela da prisão.

Em conversa rápida, o jogador teria pedido desculpas pela traição e afirmado que não a quer perder a esposa, já que a ama muito. "Foi uma ligação de 'por favor, não me deixe só nesse momento'", apontou a jornalista.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a modelo teria dito que está consciente do que o jogador está passando e que quer ter uma conversa pessoalmente. A atitude, porém, não se trata de um passo atrás, já que, segundo Leticia, a modelo segue firme na decisão de se divorciar.

No entanto, diz a repórter, Joana não vai se pronunciar sobre o assunto abertamente, já que seus advogados recomendaram que ela ficasse em silêncio, pois suas declarações não favorecem nem ela e nem o marido.

Esse encontro entre os dois, aliás, pode acontecer em breve, já que o recurso do jogador deve ser julgado até a próxima semana . O que não se sabe, entretanto, é se os advogados vão conseguir convencer o Justiça de deixar o jogador responder o caso em liberdade.

A juíza do caso, por exemplo, apontou  que há "indícios muito mais do que suficientes" para considerar que houve um estupro no dia 30 de dezembro contra uma jovem de 23 anos na boate Sutton

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!