A modelo espanhola Joana Sanz usou as redes sociais para desmentir um programa de TV de seu país, que afirmou que ela teria pedido o divórcio de Daniel Alves, que está preso acusado de estupro.
"Está claro que se não têm notícia, inventam", disse a esposa do lateral no Instagram, em publicação com o print da notícia.
Segundo a emissora, os advogados dela já contaram a Daniel Alves sobre o processo de separação. No programa, eles também garantiram que Sanz lamenta profundamente o apoio que deu ao marido nos primeiros dias após a sua prisão.
Segundo a defesa do jogador, comandada por Cristóbal Martell, as versões contraditórias que o jogador brasileiro deu em seu primeiro depoimento se deviam justamente ao receio do jogador de que sua esposa descobrisse que ele havia cometido uma infidelidade.
Vale lembrar que Joana Sanz não só lidou nas últimas semanas com a ausência do marido, como também perdeu a mãe devido a um câncer. Após aparecer abatida nas redes sociais e pedir privacidade, Sanz apagou a maioria das imagens do Instagram em que aparecia com Daniel Alves.