Daniel Alves está preso na Espanha após ser acusado de estupro
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Daniel Alves está preso na Espanha após ser acusado de estupro

Acusado de estuprar uma mulher de 23 anos,  Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha. A detenção do jogador se deu, principalmente, após a juíza que cuida do caso ter identificado inconsistências em seu depoimento. Dentre as contradições cometidas pelo atleta brasileiro, uma está relacionada a uma tatuagem, de acordo com informações do jornal espanhol “El Mundo”.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:


A mulher que acusa Daniel Alves teria detalhado, em depoimento, uma tatuagem de meia-lua que o jogador tem na parte inferior do abdômen. O jogador, no entanto, ao tentar se defender, teria dito que estava vestido ao sentar no vaso sanitário do banheiro onde o suposto estupro teria ocorrido. Segundo o atleta, a mulher teria entrado no banheiro logo depois dele e sentado em seu colo.

A versão de Daniel Alves causou estranheza na juíza que cuida do caso, pois se ela de fato tivesse acontecido, não teria como a suposta vítima saber em detalhes sobre a tatuagem do jogador.

Confrontado pela juíza, Daniel Alves teria então mudado a versão da história, dizendo que, em determinado momento, ele teria se levantado, possibilitando assim que a suposta vítima visse sua tatuagem.

Esta contradição, somada a outras informações inconsistentes, acabaram contribuindo para que Daniel Alves fosse detido sem direito à fiança, na última sexta-feira (20).

Entenda o caso
Daniel Alves foi preso na Espanha  após a juíza que investiga o caso ter aceitado a denúncia do Ministério Público do país contra o jogador. O atleta está detido por ter supostamente cometido violência sexual contra uma  mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, na Espanha, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!