Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

Daniel Alves segue preso na Espanha ( ver fotos na galeria abaixo ), acusado de estuprar uma mulher em uma boate. O denunciante contou no dia 2 de janeiro, perante a polícia de Barcelona, tudo que teria acontecido.

Agora, o jornal La Vanguardia publicou parte do depoimento, no qual, a suposta vítima é contundente na acusação.

"Não sabia o que havia atrás daquela porta (banheiro), pensei que haveria outra área VIP. Resisti, mas ele era muito mais forte do que eu. Várias vezes o pedi para ele parar e me deixar sair", afirmou ela, em depoimento.

Ela também contou aos investigadores que Daniel Alves teria a colocado no interior do local, fechado a porta, baixado o vaso sanitário, sentado e a puxado para o chão. O jogador então teria a agarrado pela cabeça, a puxando com a intenção de que ela fizesse sexo oral, mas a jovem teria resistido e conseguido evitar.

A reação do ex-jogador do Barcelona teria sido agredi-la repetidamente e com violência estuprá-la. 

A vítima também explicou aos policiais e ratificou um mês depois, perante a juíza Anna Marín, como teria se sentido naquele momento, apontando estar se "afogando" devido à angústia que sentia.

A suposta vítima revelou ainda que quis abrir a porta do banheiro e correr, mas Daniel Alves gritou para ela não se mover até que ele deixasse o local primeiro.

A jovem relatou que ficou tão nervosa que por alguns minutos não conseguiu abrir a porta, até que conseguiu sair e se juntar às amigas antes de desabar emocionalmente e contar o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!