Daniel Alves está preso na Espanha por suposto estupro
Reprodução / Instagram
Daniel Alves está preso na Espanha por suposto estupro

Suspeito de estupro,  Daniel Alves está preso na Espanha após a juíza que investiga o caso ter aceitado a denúncia do Ministério Público do país contra o jogador. O atleta está detido sem direito a fiança, por ter supostamente cometido violência sexual contra uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha, na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:


A mulher, que tem 23 anos e acusa Daniel Alves, prestou depoimento nesta sexta-feira (20) à juíza responsável pelo caso, e deu detalhes sobre o estupro, de acordo com informações do jornal espanhol “Sport”.

A denunciante afirmou que, em determinado momento na boate, Daniel Alves teria pegado na mão da mulher e levado em direção ao seu órgão sexual. O gesto teria se repetido duas vezes, mesmo com a recusa por parte da mulher. Logo depois disso, o jogador apontou em direção a uma porta e pediu que ela o acompanhasse.

Chegando no local e percebendo que se tratava de um banheiro, a mulher afirmou que tentou sair, mas que Daniel Alves a impediu. A vítima disse que o atleta se sentou, puxou seu vestido, pediu que ela dissesse que era sua “putinha” e a obrigou a sentar em cima dele.

Depois, ainda segundo o depoimento, Daniel Alves a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral. Na sequência, o jogador teria agredido a mulher e, depois de tê-la levantado do chão, a penetrou e ejaculou.

Após deixarem o banheiro, a suposta vítima e o jogador retornam para pista de dança. Dez minutos depois, Daniel Alves vai embora da boate e a jovem começa a chorar para as amigas. A segurança do local é avisada e tenta encontrar o brasileiro, porém, já era tarde.

Após a suposta vítima prestar depoimento, a Mossos d'Esquadra (Polícia Catalã) iniciou formalmente a investigação. Em seguida, a Suprema Corte da Catalunha aceitou a denúncia, que culminou com o depoimento do jogador e a prisão.

Jogador nega o crime
Desde que o caso veio a público, Dani Alves confirmou ter estado no local, mas negou qualquer tipo de suposta agressão sexual contra a jovem.

“Eu gostaria de desmentir todas as acusações que estão circulando com meu nome. Sou uma pessoa que construiu minha história com base de respeito e não invade o espaço dos outros, muito menos invadir o espaço de uma mulher sem que ela me permita. Estava no lugar, sou uma pessoa que gosta de dançar, mas sempre mantendo respeito com as pessoas que estão no mesmo local”, se explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!