Shakira
Instagram
Shakira

Há algumas semanas, a cantora Shakira e o jogador Piqué confirmaram por meio de nota oficial a separação, após 12 anos.

A partir daí, muito tem se falado sobre o ex-casal, tanto em relação às festas promovidas pelo zagueiro do Barcelona , como as declarações de amor que a colombiana vem recebendo na porta de sua casa, que a obrigou a procurar a polícia .

Os fãs também têm estado muito atentos a todos os movimentos de ambos. Tanto que até um vídeo postado por Shakira levantou a possibilidade de a cantora estar grávida do terceiro filho de Piqué .

Nas imagens, ela faz um tutorial dos passos para conseguir executar com perfeição a coreografia de "Whatever, Whatever". Porém, entre os milhares de comentários que a publicação recebeu, uma pergunta foi repetida várias vezes: "Você está grávida?"

Muitos de seus seguidores, devido aos movimentos e posições que Shakira mostra no vídeo, se perguntam se a colombiana estaria realmente esperando mais um filho de Piqué . É bom lembrar que o ex-casal já é pai de Sasha, de 7 anos, e Milan, de 9.

Por outro lado, muitos fãs apontaram que, devido ao tipo de dança que Shakira costuma fazer, ter esse músculo da barriga desenvolvido (que é o que faz as pessoas pensarem que ela pode estar grávida) é algo normal.

Na última terça-feira, Shakira apareceu com o semblante abatido ao ser fotografada pela primeira vez após Gérard Piqué ser visto com outra mulher numa festa em Estocolmo . Usando pouca maquiagem, a cantora não sorriu em nenhum momento enquanto dirigia para sua casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!