Piqué
Instagram
Piqué

A separação de Gerard Piqué e Shakira segue sendo assunto , principalmente por conta do jogador, que parece seguir curtindo a solteirice, enquanto a cantora ainda não foi flagrada aproveitando o término.

Após supostamente gastar R$ 10 mil por noite nas baladas da Espanha , o zagueiro do Barcelona foi para a capital da Suécia por motivos de trabalho e participou de uma grande festa cheia de celebridades.

O evento foi a cúpula internacional 'Mentes Brilhantes' (Brilliant Minds), um congresso que reúne todo tipo de personalidades de todos os cantos do planeta. Piqué foi convidado por Daniel Ek, CEO do Spotify, empresa que anunciou recentemente um acordo de patrocínio com o Barcelona.

Usando como fonte a influenciadora Katrin Zytomierska, à 'Socialité' deu alguns detalhes de como foi a festa. De acordo com ela, Piqué foi acompanhado de uma loira e estava sentado em uma arquibancada.

"É uma festa muito especial em Estocolmo. Não era muito tarde. Meia-noite", acrescentou Katrin. De acordo com suas declarações, Piqué encontrou no local com Alicia Keys, Naomi Campbell e Edward Norton, além de outros importantes influenciadores e empresários.

Apesar de todas as pessoas importantes que vieram a Estocolmo, os telefones celulares não foram proibidos na festa e foi possível gravar. Os 'Mentes Brilhantes', por sua vez, tinham de tudo: um carrossel, um palco na água, foguetes gigantes ou uma apresentação ao vivo de Florence. Para fechar o evento, foi feito um encerramento como se fosse um festival de música, com música eletrônica.

Na última semana, o presidente do Barcelona, Juan Laporta,  defendeu Piqué  e pediu que os torcedores o apoiem, já que ele estaria sofrendo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!