Piqué
Divulgação
Piqué

As notícias que dão conta que Piqué está aproveitando a vida de solteiro e, inclusive, já teria até um novo amor , não são verdadeiras. É isso o que garante o presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta.

Em entrevista, o representante do clube catalão garantiu que o jogador está sofrendo por conta da separação da cantora Shakira.

"Piqué está sofrendo. Por mais que imaginemos jogadores com fama, dinheiro e tudo o que gostamos, são pessoas e Piqué é uma grande pessoa. Ele é um dos capitães, deu muito e tem muito a nos dar. Ele está passando por uma situação nada agradável, com crianças muito pequenas e merece a estima e o carinho da torcida", apontou.

O presidente do Barcelona ainda criticou as reportagens sobre Piqué . "Não preste atenção às notícias que tentam deixá-lo como um homem frívolo, sem sentimentos. Tenho a sorte de conhecê-lo. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo. Nós temos que ajudá-lo. Eu serei o primeiro a dar-lhe o amor que merece", garantiu.

Por fim, Laporta revelou que Piqué decidiu não irá se aposentar. Recentemente, o zagueiro foi acusado de negócios desonestos, quando mensagens vazadas mostraram que a sua empresa havia faturado 20 milhões de libras com a Supercopa da Espanha, realizada na Arábia Saudita. O zagueiro do Barcelona negou qualquer irregularidade.

A partir daí, Piqué teria cogitado a aposentadoria para se concentrar em outros empreendimentos, porém, o fato foi negado por Laporta. A saída do jogador do Barcelona também foi negada .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!