Piqué
Reprodução
Piqué

A separação de Gerard Piqué , jogador do Barcelona, e a cantora colombiana Shakira, que já teria tentando uma reaproximação , segue dando o que falar na Espanha.

O assunto do momento é a vida noturno de Piqué após o fim do casamento de 12 anos. Em entrevista ao programa 'Socialité', da Telecinco, o paparazzi Jordi Martín falou sobre a solteirice do atleta.

“Acompanho Piqué há 12 anos e ele é bem conhecido em Barcelona, ​​​​principalmente as festas que ele dá. (Após a separação) Ele está passando muito tempo festejando com seu parceiro Ricky Puig. Piqué está gastando quantias indecentes em boates e restaurantes até altas horas da madrugada”, garante Jordi.

O paparazzi continuou: “segundo minhas informações, os valores que Piqué está gastando em uma noite variam de acordo com o dia, mas um mínimo de 2 mil euros (R$ 10 mil), a partir de 2 mil euros por dia. Mas esses valores para Piqué são ridículos”, ressalta.

No mesmo programa foi informado que Piqué teria encontrado em várias ocasiões uma mesma garota, na boate La Traviesa, em Barcelona. Conforme noticiado pelo 'Socialité', o jogador do Barcelona chegou ao clube de táxi e, para entrar e sair do local sem ser visto, utilizou uma porta lateral, em uma rua muito pouco movimentada.

Uma vez dentro do local, Piqué foi para uma sala privada onde se encontrou com ela, que seria seu primeiro affair após o término com Shakira. Porém, nada se sabe até agora sobre essa garota.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários