Piqué
Instagram
Piqué

A separação do jogador do Barcelona, Gerard Piqué , e da cantora Shakira, segue sendo o assunto principal na Espanha, inclusive com a aparição da primeira namorada do jogador .

Agora, o jornal espanhol ABC apurou, junto a uma fonte próxima ao atleta, que ele está muito aborrecido com a colombiana.

De acordo com a reportagem, o casal se separou há uns três meses e, desde então, a cantora já teria tentado a reconciliação por duas vezes, mas Piqué rejeitou a ideia. 

A mesma fonte garante que ela segue apaixonada, mas Piqué quer seguir em frente, já que considera que a relação está desgasta há muito tempo.

A decisão do jogador, aliás, não estaria relacionada com a existência de outras mulheres em sua vida. Ele não teria gostado do desenrolar dos acontecimentos depois da separação.

Segundo o ABC, Piqué não perdoa o fato de Shakira ter permitido que pessoas que lhe são próximas terem passado a ideia de que a cantora está triste, dando a sensação que para ele o assunto não tem importância.

"Pensam que ele anda todos o dia com umas e com outras? Por favor, temos de ser sérios e lembrar que cada um supera as ruturas como pode", contou ao ABC uma fonte próxima de Piqué .

Vale lembrar que Shakira e Piqué estiveram juntos durante 12 anos e que têm dois filhos. A custódia das crianças é outro assunto que o casal terá de resolver nos próximos tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!