Nuria Tomás
Instagram
Nuria Tomás

O fim do casamento entre o jogador Gerard Piqué e a cantora colombiana Shakira , anunciado publicamente no último sábado, desencadeou uma onda de rumores e especulações sobre os motivos que os levaram a tal decisão.

Agora, uma ex-namorada do jogador promete jogar mais lenha na fogueira, ao anunciar que acaba de lançar seu próprio documentário.

A modelo Nuria Tomás, que teve uma relação com Gerard Piqué há mais de uma década, confirmou no Instagram que contará sobre a sua vida por meio de um site pessoal e trará os detalhes mais desconhecidos de como foi a sua história de amor com o jogador Piqué.

"Olá, sou Nuria Tomas. Não sei como acabei filmando minha própria série. Eu tive dois pontos de virada na minha vida, na minha adolescência. Aos 21 anos algo aconteceu comigo que mudou completamente minha vida. Sempre digo que parte da minha inocência ficou lá e foi aí que comecei a ser outra pessoa", apontou.

No trailer do que será o seu documentário, Nuria Tomás também deixa claro que não terá escrúpulos em falar de Piqué já que é “o que mais se tem falado” e “o que me fez mais conhecida”. "Apareceu na minha vida um amigo, que era meu amigo até então, e nos tornamos um casal", revelou. 

Os dois primeiros capítulos da série documental agora podem ser assistidos em seu site por US$ 5 cada. Os próximos serão lançados em 15 de junho.

Atualmente, Nuria Tomás mantém uma relação com um empresário catalão que fundou uma marca de água que defende a sustentabilidade e a conservação do planeta. Juntos, eles já são pais de seu pequeno Apolo e a jovem espera dar à luz um novo bebê nos próximos dias. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!