Piqué
Instagram
Piqué

O término oficial entre o jogador do Barcelona , Gerard Piqué , e a cantora colombiana Shakira , pegou o mundo de surpresa. Porém, a artista já dava sinais de certo descontentamento no relacionamento, inclusive em uma das suas últimas canções.

Em abril, Shakira lançou a música "Te Felicito", ao lado de Rauw Alejandro.

Em entrevista ao "This Morning", programa da rede britânica ITV, no final de maio, a cantora foi questionada sobre a letra.

“A nova música é sobre uma mulher que cria sua ideia do homem perfeito em sua cabeça, mas logo percebe que esse homem artificial não é o que ela pensava”, questionou a apresentadora Alison Hammond.

Shakira , então, foi direta ao ponto. “Acho que acontece com todos nós. Você acha que está em um relacionamento real e não é tão real quanto parece”, uma declaração que pode ter sido direcionada a Piqué e que faz agora mais sentido.

A separação oficial foi confirmada no último sábado em um breve comunicado. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa principal prioridade, pedimos que respeite a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, foram as palavras escolhidas por Piqué e Shakira para colocar fim a um relacionamento de doze anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários