Shakira
Instagram
Shakira

Fora todos os aspectos que acarreta uma separação, a cantora Shakira tem enfrentando outro problema desde que oficializou o fim do casamento com Gerald Piqué , zagueiro do Barcelona e que foi visto com uma loira desconhecida na Suécia

A colombiana tem sofrido forte assédio nos últimos dias, a tal ponto que o irmão da cantora foi até a delegacia na última segunda-feira para denunciar esses acontecimentos.

De acordo com Laura Lago, repórter do 'Sálvame', a polícia foi obrigada a ir à casa de  Shakira  para investigar o ocorrido.

Como noticiado anteriormente pelo IG Esporte, a casa de Shakira e Piqué amanheceu com alguns grafites pintados na calçada em que se pode ler uma série de frases em inglês a favor da colombiana .

"Ontem à tarde, um menino de origem russa repreendeu os jornalistas e escreveu na estrada em frente da casa de Shakira : 'Eu te amo, mulher bonita, estou chegando aqui para você, meu amor e eu estou pronto para casar com você agora e apoiá-la'", revelou Laura Lago.

"Por esses atos, o irmão de Shakira fez a denúncia. Shakira e a família estão muito preocupadas não apenas com esse garoto que pintou o chão, mas há outro que abre a caixa de correio de Shakira todos os dias e coloca vários bilhetes. Posso dizer que há um grande nervosismo em Esplugues de Llobregat (município da Espanha)", disse a repórter catalã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!