Jade Picon teria ficado com Neymar em uma festa no mês passado
Reprodução
Jade Picon teria ficado com Neymar em uma festa no mês passado

festa de aniversário de Carol Dantas, ex de Neymar e mãe do filho do craque, foi bastante animada. Por lá, estava Bruna Biancardi, affair do atleta, e também Jade Picon (veja fotos na galeria abaixo). Esta, no mês passado, teve o nome envolvido num suposto romance com o jogador, após circularem informações de que  eles teriam ficado em uma festa.


Fato é que, apesar de terem curtido o evento da aniversariante, às duas não posaram juntas para nenhum clique. Jade, por exemplo, surgiu em registros ao lado de Carol e do irmão, Leo Picon. Nas imagens, eles fizeram até caretas com a anfitriã do evento.

"Essa mulher maravilhosa! Amo muito você, a nossa história e sua companhia, mas quero deixar registrado aqui que você não gostava de mim antes de me conhecer e hoje me ama!", consta da mensagem de Leo Picon, sobre o registro onde aparecem Jade, Carol e o marido dela, e Vini Martinez.

No aniversário, que ocorreu em Barcelona, na Espanha, Biancardi também surgiu ao lado de convidados e se divertindo. Ela voltou à Europa há poucos dias, após convite de Neymar.


Em Paris, por exemplo, Biancardi acompanhou o craque num restaurante, na última terça-feira. O romance, porém, segue discreto. E ela evita postar fotos com ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!