Jade Picon
Reprodução / Instagram
Jade Picon

A noite do último domingo (05) foi agitada para Neymar. Segundo informações do perfil “Gossipdodia” no Instagram, o jogador do PSG teria ficado com a influenciadora Jade Picon durante uma festa que foi realizada na casa de Rafaela Santos (irmã do atleta), em Alphaville, São Paulo. A festa teria acontecido depois da  partida entre Brasil e Argentina, que foi interrompida pela Anvisa, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neymar)


Curiosamente, ao mesmo tempo em que os rumores sobre Neymar e Jade surgiam, o ex-namorado da influenciadora, João Guilherme, postou um print de uma suposta conversa que teria tido com ela. Logo, internautas cruzaram as informações e sugeriram que as mensagens poderiam estar diretamente relacionadas ao fato de Jade ter ficado com Neymar. Guilherme e Jade terminaram o relacionamento recentemente.

Nas mensagens, Guilherme teria dito o seguinte à Jade:

- Descobri quem você ficou.
- Obrigado de nada.
- Você é meio doida da cabeça.
- Realmente não te conheço.
- Mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego.
- Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo.

Print da suposta conversa entre João Guilherme e Jade Picon
Reprodução / Instagram
Print da suposta conversa entre João Guilherme e Jade Picon


O possível caso entre Neymar e Jade surge justamente no momento em que o flerte do jogador com outra influenciadora parecia estar se tornando algo mais sério. Nos últimos dias, tudo indicava que o craque e Bruna Biancardi estavam cada vez mais íntimos. Bruna, inclusive,  esteve presente na Neo Química Arena, para o jogo entre Brasil e Argentina no último domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!