Wanda Nara reatou com Icardi após suposta traição
Reprodução
Wanda Nara reatou com Icardi após suposta traição

novela entre Mauro Icardi e Wanda Nara está longe de ter um fim. Quando tudo apontava para uma possível reconciliação entre o casamento, o programa de TV espanhol 'Los Angeles de la Mañana' apontou uma série de condições impostas por Icardi a sua mulher para voltar a treinar pelo PSG. Ele esteve presente nas atividades do time parisiense nesta quinta-feira (21).

Além de esposa do atacante argentino, Wanda é representante de Icardi, e teve participações diretas na chegada do marido ao clube francês, em 2019.  Uma renúncia do jogador ao PSG poderia impactar financeiramente a empresária.

De acordo com programa, o atacante teria exigido que sua esposa trancasse suas contas nas redes sociais, mas que primeiro Wanda (veja na galeria abaixo fotos) deveria publicar uma foto de toda a família para silenciar rumores e mostrar que a crise nada mais é do que 'águas passadas'.


Outra suposta condição seria de que Wanda não trabalhasse mais: que deixasse de frequentar eventos e de fazer produções. A exceção seria de que ela apenas o representasse em questões futebolísticas. Icardi também não quer que a mulher viaje sozinha no avião particular para garantir que não volte a voar sem ele, como aconteceu recentemente quando ela partiu para Milão ao saber do escândalo entre Icardi e a modelo China Suárez.

Os pedidos feitos pelo jogador do PSG teriam deixado Zaira Nara, irmã de Wanda, ‘indignada’ com a situação, afirma o programa de TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!