China Suárez e Mauro Icardi
Divulgação
China Suárez e Mauro Icardi

Após uma suposta traição do atacante Mauro Icardi , Wanda Nara publicou, nesta quarta-feira, uma série de fotos de reconciliação com o atleta.

Legendando as imagens, a esposa do jogador do PSG deixou claro que o casamento estava passando por um grande momento até que tudo aconteceu e aproveitou para mandar um recado para a suposta amante de Icardi, que já tinha dado mostras públicas que havia sido perdoado .

- Da minha família, cuido eu. Das putas, a vida mesmo. Algumas fotos publicadas nos últimos três meses - escreveu a modelo em seus Stories do Instagram ao lado de fotos com seu marido Mauro Icardi.

A mensagem foi postada após uma declaração pública por parte da atriz Eugenia Suárez, mais conhecida como ‘China Suárez’ (ver galeria abaixo) , apontada como a amante e, pouco antes, quebrou o silêncio para dar sua versão dos acontecimentos.

A atriz garantiu por meio de um comunicado nas redes sociais que seu erro foi se relacionar “com homens em quem acreditei em suas palavras que se separaram” e que pecou por “inexperiência”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!