Salah é cobiçado pelo PSG para substituir Mbappé
Reprodução/Instagram
Salah é cobiçado pelo PSG para substituir Mbappé

Com a  provável transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid na próxima temporada, o Paris Saint-Germain já escolheu o substituto para o lugar do astro francês na equipe. Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, trata-se de Mohammed Salah (veja na galeria abaixo fotos), estrela do Liverpool.


A equipe francesa vê no atacante de 29 anos o cara ideal para o elenco. Salah tem ótimos números nas últimas temporadas pelos ‘Reds’, o que vem chamando a atenção não só do PSG, mas também de outros times europeus.

A continuidade do atacante egípcio no Liverpool para a próxima temporada ainda não é certa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano em conversa com o ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand, Salah continua em negociações com o Liverpool, por adorar o clube, a cidade e os torcedores, no entanto,  ainda não chegaram a um acordo sobre uma renovação, já que o jogador tem contrato até 2023.

De acordo com o jornal 'The Independent', Salah pretende receber por semana entre 300 mil a 380 mil libras (352 mil/446 mil euros), isto num contrato que seria válido pelo menos até 2025. O atacante teria nessa altura 34 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!