Mbappé
Divulgação
Mbappé


Se dependesse apenas de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Kylian Mbappé já teria deixado o PSG para assinar com o clube espanhol. Entretanto, mesmo não conseguindo tal feito na última janela de transferências, Pérez acredita já ter uma data certa em 2022 para contar com o jovem francês.

"Em janeiro teremos mais notícias de Mbappé. Esperamos que no dia 01 de janeiro tudo se resolva", revelou Florentino em entrevista ao El Debate.

Após a declaração não pegar tão bem, o presidente, agora em entrevista à Rádio Montecarlo, afirmou que foi mal interpretado.

"Minhas palavras foram mal interpretadas. O que eu disse é que temos que esperar até o próximo ano para ter notícias e que sempre respeito o PSG, com quem temos um bom relacionamento", disse.

Leia Também

Além disso, empolgado com a ideia de ter um dos melhores atletas do mundo, Pérez salientou o jogo limpo do time espanhol no mercado e elogiou a personalidade de Mbappé em entrevistas recentes. Veja galeria abaixo do jogador.


"Kylian demonstrou mais uma vez a sua grande personalidade. As suas declarações mostram que o Madrid agiu com honestidade e transparência quando apresentou a sua oferta ao PSG no final de Agosto. Kylian segue o roteiro definido para a sua contratação", finalizou.

Enquanto todos esperam mais de Messi e Neymar, Mbappé é o que iniciou melhor no trio dos sonhos do PSG na atual temporada. Até aqui, em 11 jogos disputados, são quatro gols e cinco assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários