Douglas Luiz e Craque Neto seguem trocando farpas
Divulgação
Douglas Luiz e Craque Neto seguem trocando farpas

discussão entre Neto e o volante da seleção brasileira Douglas Luiz segue a todo vapor. No programa "Os Donos da Bola” desta quinta-feira (7), o apresentador ironizou o fato de ser mais popular no Instagram que o próprio Aston Villa, time do atleta.

"O Aston Villa perde para mim em mídias sociais. Se o Aston Villa é grande, o Kid Bengala é o quê? Pô, Aston Villa? Oh, Douglas! Oh, Douglas Luiz, quero até te pedir desculpas porque nunca te vi jogar, mas se você for craque mesmo, você está na seleção brasileira, não quero faltar o respeito com você, mas o que é Aston Villa, sinceramente, perto do Corinthians, do Palmeiras, do Santos, do Flamengo? É um time pequeno. É um time pequeno, um time que sabe falar inglês", disparou o apresentador. 

"Vocês, que jogam na Europa, nem valorizam o Flamengo, o futebol brasileiro, a seleção. Quando vocês estão aqui, nem sabem quem é a torcida. Vocês não têm esse entendimento. Eu, um m**** desse, um medíocre, tenho o dobro de seguidor do Aston Villa. Eu tenho dois milhões de seguidores. O Aston Villa tem 1,3 milhão. Chupa, Aston Villa! Chupa, que a cana é doce!", continuou.

O ex-jogador do Corinthians não parou por aí. Neto (veja na galeria abaixo fotos) exibiu um comparativo entre ele e Douglas Luiz, ressaltando que não gosta de fazer esse tipo de comparação, mas destacou seus feitos históricos pelo time paulista.

Leia Também


"O cara falou que eu só joguei em time pequeno. Eu joguei no Corinthians, sou um dos maiores ídolos da história do clube. Sou um entre os onze na história. Sou o 24º jogador que mais fez gol na história do Corinthians", ressaltou Neto.

"Aí, Douglas Luiz, você quis brigar comigo, então vamos lá! Neto vs Douglas Luiz. Tite, você é uma vergonha como treinador da seleção brasileira. Não é por convocar o menino, não, que não tem culpa disso, pode ser bom jogador - e é bom para jogar na Europa -, mas você quer se comparar comigo? Eu nunca fiz isso em dez anos de 'Os Donos da Bola'. Nunca quis fazer comparação com ninguém", encerrou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!