Gerson e Guendouzi se estranharam em jogo
Instagram
Gerson e Guendouzi se estranharam em jogo

O elenco do Olympique Marseille está insatisfeito com algumas atitudes de Mattéo Guendouzi. No último final de semana, o meia  foi flagrado criticando Gerson no duelo contra o Lens pela Ligue 1. No entanto, o jornalista Romain Canuti afirmou que os problemas vão além do entrevero com o brasileiro.

- Não é só o Gerson que está farto de Guendouzi. Você não lê muito sobre isso, mas há alguns jogadores do Marseille que estão insatisfeitos com ele. O jeito dele trabalhar, quando ele culpa os outros por algo, quando ele se ajoelha no treino para implorar à Deus, pois um passe não foi tão bom o suficiente. Eu não o culpo por suas atitudes, nós sabemos o temperamento em Marselha, mas há estrangeiros que não gostam disso, que tem problemas com isso.

Além da polêmica com Gerson (veja na galeria abaixo fotos), Guendouzi já se envolveu em outras em sua curta carreira como profissional. O jogador de 22 anos, que pertence ao Arsenal, não está nos planos do técnico Mikel Arteta para ser aproveitado pelos Gunners após uma série de atitudes que desagradaram o comandante espanhol. No Hertha, Pál Dárdai, seu primeiro treinador na Bundesliga, também afirmou que o francês precisava amadurecer.




O futuro de Guendouzi nas mãos de Jorge Sampaoli segue incerto após o desentendimento do meia com parte do elenco no início da temporada. Nesta quinta-feira, o Olympique Marseille entra em campo para encarar e Galatasaray pela Europa League e vale observar se o jovem irá seguirá no time titular como vinha sendo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!