Medina e pai estão se reconciliando após polêmica com Simone
Reprodução
Medina e pai estão se reconciliando após polêmica com Simone

Depois de uma relação estremecida por 20 anos,  Gabriel Medina voltou a se aproximar do pai, Cláudio Ferreira. O reencontro se dá em meio a polêmicas do surfista com a mãe e o padrasto, que administravam o seu patrimônio.

"Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, Gabriel desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é 'essa, essa, essa'. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'. Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia", disse Cláudio, em entrevista a Demétrio Vecchioli, do "Olhar olímpico".


O pai do surfista, que também mora em Maresias, interior de São Paulo, mas sem uma vida de luxo, disse que a reaproximação começou quando Medina ainda namorava Tayná Hanada. E que com a chegada de Yasmin Brunet na vida do filho, os laços entre eles se estreitaram ainda mais.

"Quando Gabriel teve oportunidade, ele me apresentou a Yasmin. Ela começou falar para o meu filho: 'Sua mãe fala dele de um jeito, mas quando eu venho aqui, eu estou conversando com ele normal, sincero, não estou entendendo. Você precisa falar com seu pai mais'. Foi quando eles foram para o Havaí e casaram. Uma hora antes, meu filho me ligou, me contou e eu abençoei o casamento. Quando ele voltou e foi contar para a mãe, a Simone não gostou".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!