Pai de Gabriel Medina recebeu recado do filho
Reprodução
Pai de Gabriel Medina recebeu recado do filho

Feliz da vida após a  conquista do tricampeonato mundial de surfe, Gabriel Medina fez questão de mandar um recadinho todo especial para o pai, Cláudio Maresias. Já no interior do carro, onde também estava o troféu da competição, o atleta fez questão de demonstrar o carinho pelo pai.

(Veja abaixo galeria de fotos de Gabriel Medina)


"Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu", comemorou Medina em vídeo encaminhado para o pai, que foi compartilhado por ele na web. Também nas redes sociais, Cláudio, que é mais discreto fez uma homenagem ao filho: "Parabéns, filhão Biel.... Tricampeão Mundial de Surf.. É noix."


Mesmo com o rompimento entre Medina, que é casado com Yasmin Brunet, e a mãe, Simone Medina,  ela também parabenizou o o rapaz pela conquista. "Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", diz ela, ao republicar uma imagem do amigo com o surfista. No registro, ele é erguido pelo padrasto Charles Saldanha, que acompanhou o crescimento do atleta e também o treinou. A família cortou relações há meses.

Simone não havia se pronunciado sobre o filho durante as Olimpíadas de Tóquio.

Quem também fez questão de parabenizar Medina foi o também surfista Italo Ferreira. Medalha de ouro nos jogos olímpicos, foi eliminado na competição.

"Parabéns, irmão. Você é o melhor de todos. Voa!", comemorou Ítalo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!