Simone Medina se pronuncia sobre título Mundial do filho
WSL/Nolan
Simone Medina se pronuncia sobre título Mundial do filho

Apesar da crise familiar dos últimos meses, Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina,  celebrou o título do filho que, na última terça-feira, 14, se tornou tricampeão mundial de surfe na WSL Finais.

“Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e objetivo. Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”, escreveu ela.

Em seguida, compartilhou outras imagens nos Stories (recurso em que as publicações ficam disponíveis por 24 horas), que carregavam uma fala mais incisiva.

“Este tricampeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes”, dizia a postagem repostada por Simone, que acompanhava fotos do surfista com a família.

(Veja na galeria abaixo fotos do surfista)


O relacionamento familiar de Gabriel Medina está abalado nos últimos tempos, desde que o surfista se casou com a modelo Yasmin Brunet,  que também celebrou a conquista do marido, em janeiro deste ano. O casal até deixou de seguir Simone e Charles, padrasto do surfista e ex-treinador dele, no Instagram.

O título

Três anos após se tornar o primeiro brasileiro bicampeão mundial de surfe profissional, Medina virou o único tricampeão do país na história. O feito foi atingido em Trestles, nos Estados Unidos, onde venceu o companheiro Filipe Toledo na bateria decisiva por 2 a 0 (16.30 a 15.33 e 17.53 a 16.36) e garantiu o título — repetindo os feitos de 2014 e 2018.

Confira a lista de títulos:

11 títulos - Kelly Slater (EUA)
4 títulos - Mark Richards (AUS)
3 títulos - Gabriel Medina, Mick Fanning (AUS), Andy Irons (HAW), Tom Curren (EUA)
2 títulos - John John Florence (HAW), Damien Hardman (AUS), Tom Carroll (AUS)
1 título - Italo Ferreira, Adriano de Souza, Joel Parkinson (AUS), C.J Hobgood (EUA), Sunny Garcia (HAW), Mark Occhilupo (AUS), Derek Ho (HAW), Martin Potter (GBR), Barton Lynch (AUS),Wayne Bartholomew (AUS), Shaun Tomson (RSA), Peter Towsend (AUS)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!