Yasmin Brunet celebra título Mundial de Gabriel Medina
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet celebra título Mundial de Gabriel Medina

Gabriel Medina se tornou tricampeão mundial de surfe ao vencer o WSL Finals, nesta terça-feira, em Trestles, nos Estados Unidos. E, claro, não podia faltar o apoio da namorada Yasmin Brunet, que viajou para acompanhar o brasileiro na etapa decisiva. Após o título, ela usou as redes sociais para comemorar o título.


"Tricampeão! Você é foda!", escreveu Yasmin em um vídeo nos stories do Instagram comemorando o final da bateria.


O tricampeonato permite que Gabriel Medina se sente na mesma mesa em que outras três lendas do esporte: o australiano Mick Fanning, campeão em 2007, 2009 e 2013, o havaiano Andy Irons, vencedor em 2002, 2003 e 2004, e o norte-americano Tom Curren, que ficou com o título em 1985/86, 1986/87 e 1990.

Medina está a um título de igualar o australiano Mark Richards, o segundo maior vencedor do Circuito Mundial de surfe, que conquistou o tetracampeonato em 1979, 1980, 1981 e 1982. O maior vencedor da história é o norte-americano Kelly Slater, que tem 11 conquistas.

Confira a lista de títulos:

11 títulos - Kelly Slater (EUA)
4 títulos - Mark Richards (AUS)
3 títulos - Gabriel Medina, Mick Fanning (AUS), Andy Irons (HAW), Tom Curren (EUA)
2 títulos - John John Florence (HAW), Damien Hardman (AUS), Tom Carroll (AUS)
1 título - Italo Ferreira, Adriano de Souza, Joel Parkinson (AUS), C.J Hobgood (EUA), Sunny Garcia (HAW), Mark Occhilupo (AUS), Derek Ho (HAW), Martin Potter (GBR), Barton Lynch (AUS),Wayne Bartholomew (AUS), Shaun Tomson (RSA), Peter Towsend (AUS)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!