Goergina
Instagram
Goergina

A intenção de Georgina Rodríguez em casar com o craque Cristiano Ronaldo, exposta em um trailer de um documentário da Netflix , deve esbarrar no desejo da mãe do jogador português.

Segundo o jornal espanhol Marca, utilizando fontes da imprensa portuguesa, Dolores Aveiro quer impedir que os dois se casem, "porque pensa que a única coisa que aquela mulher quer é aproveitar economicamente a situação”.

E ela não estaria sozinha nessa luta, já que Katia, Hugo e Elma, irmãos de Cristiano Ronaldo, pensam igual à mãe e acreditam que o jogador do Manchester United "só pensa nela (Georgina)".

Cristiano Ronaldo e Georgina se conheceram em Madrid e agora em Manchester têm uma vida familiar com Cristiano Junior, Alana, Eva e Mateo. Porém, não são casados, apesar do relacionamento desde 2017.

Leia Também

Na última semana, a questão voltou a ser assunto, já que no trailer de do documentário "Soy Georgina", ela foi é questionada por uma amiga, durante uma viagem cena a bordo de seu jato particular, sobre quando irá efetivamente casar. Em resposta, apontou: "Não depende de mim", passando toda a responsabilidade por um eventual pedido ao português.

Chama a atenção que, recentemente, Dolores elogiou a modelo publicamente . "Sim, ela é uma boa garota. Georgina é um grande apoio para Cristiano Ronaldo, sem dúvidas", disse a mãe do português, após ter supostamente deixado de seguir a modelo argentina nas redes sociais no ano passado.

Naquela ocasião, a mãe do jogador criticou os boatos e afirmou que continuava apoiando o relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários