Gerson
Instagram
Gerson

Até então invicto no campeonato francês, o Olympique de Marselha, mesmo jogando em casa, perdeu para o Lens por 3 a 2. Com a derrota, a equipe caiu para a terceira posição do torneio e ficou 10 pontos atrás do líder PSG.

O revés não foi bem recebido entre os jogadores do time comandado por Jorge Sampaoli e, ainda durante o jogo, o francês Mattéo Guendouzi correu em direção do meia brasileiro Gerson, ex-Flamengo, e fez várias cobranças, chegando a perguntar quando o brasileiro “iria começar a correr”.

O "Coringa", como é conhecido o francês, e Gerson só pararam a discussão quando foram acalmados por Dimitri Payet e Pape Gueye.

Para piorar, após o ocorrido, a imprensa francesa sustenta haver grupo de jogadores do Olympique contra Gerson, visto como protegido de Sampaoli.

Vale lembrar que o brasileiro assinou um contrato de cinco anos com o clube francês e os valores da transação giraram em torno de 23 milhões de euros (cerca de R$ 144 milhões), que foram parcelados.

O Flamengo terá direito a um montante no futuro, caso o volante bata metas estabelecidas em contrato, como atuar em um determinado número de partidas no ano, ser convocado para Seleção, classificação à Liga dos Campeões e títulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!