Messi deve ficar de fora de mais uma partida pelo PSG
Reprodução/Twitter
Messi deve ficar de fora de mais uma partida pelo PSG

Lionel Messi corre o risco de perder mais uma partida importante pelo PSG na temporada. Depois de ficar de fora do jogo contra o Metz na quarta-feira e  não ser relacionado para o confronto deste sábado (25) contra Montpellier pelo Campeonato Francês, o craque argentino (veja na galeria abaixo fotos) pode não ir a campo diante do Manchester City pela Champions League na próxima terça.


Segundo relatório médico divulgado pelo clube francês nesta sexta, o camisa 30 fez um trabalho de transição hoje, mas vai realizar novos testes para saber se estará apto para o jogo contra o time inglês.  Messi sofreu uma lesão na parte superior do joelho esquerdo no domingo passado, contra o Lyon. O desconforto já se arrasta desde o jogo contra a Venezuela no dia 3 de setembro, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A situação virou um incomodo para o técnico Mauricio Pochettino e comissão, que perderam seu principal jogador logo no começo de temporada.

Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, nem Pochettino e nem a equipe médica querem arriscar o jogador e só vão incluí-lo na lista para enfrentar o City se ele estiver totalmente recuperado.


“Messi começou a correr hoje. Esperamos nos próximos dias que a evolução seja o que queremos, e que no domingo ele tenha uma boa evolução. Desejamos que ele esteja conosco o mais rápido possível”, enfatizou Pochettino em entrevista coletiva nesta sexta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!