Havan é a patrocinadora do Flamengo
Reprodução
Havan é a patrocinadora do Flamengo

Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (24), o Flamengo elogiou a Havan, um dos principais patrocinadores do time carioca, cuja empresa pertence ao empresário Luciano Hang, investigado pela CPI da Covid.

O Rubro-Negro exaltou a presença da rede varejista no mercado, destacando o ‘respeito e liberdade’ da empresa. A mensagem, no entanto, não caiu bem com parte da torcida Rubro-Negra.

— Na pesquisa que premiou a Havan como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, nos destacamos no quesito respeito e liberdade. A Havan é a loja da liberdade. Liberdade para você comprar o que quiser, liberdade para ser quem você é! Estamos juntos, Nação! - disse o Rubro-Negro na publicação. 


Muitos flamenguistas criticaram a publicação por exaltar demasiadamente a empresa do controverso empresário bolsonarista. Na quarta-feira (22), em nota à imprensa, Hang afirmou ter “total confiança” nos procedimentos adotados pela empresa Prevent Senior após  um dossiê ser entregue à CPI da Covid-19 mostrar que a certidão de óbito da mãe do dono das lojas Havan foi fraudada para omitir que a causa foi Covid-19.

O empresário  foi convocado para depor na CPI na próxima quarta-feira (29). O empresário é um dos mais ferrenhos aliados do presidente Jair Bolsonaro. 


Em maio deste ano,  o acordo de patrocínio com a rede de varejista Havan foi criticado por parte da torcida Rubro-Negra. Alguns usuários do Twitter usaram a hashtag #ForaHavan para demonstrar o descontentamento com o acerto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!