Kylian Mbappé
Divulgação
Kylian Mbappé

Segundo Ian McGarry e Duncan Castles, jornalistas ingleses especializados em mercado de transferências, o  Manchester City prepara uma grande oferta para contar com Mbappé no próximo verão. De acordo com os jornalistas, o dono do City, Sheik Mansour, ordenou aos dirigentes que contratem o jogador francês a qualquer custo.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Kylian Mbappé)


Ainda segundo os repórteres, Sheik Mansour deu sinal verde para que Txiki Begiristain, diretor esportivo do clube, faça todo o esforço possível para convencer o atacante a fechar com o Manchester City ao invés do Real Madrid. Esses esforços incluem uma boa quantia, um alto salário e um grande bônus de transferência. Vale lembrar que na última janela de transferências  o clube espanhol ofereceu uma verdadeira bolada para contratar o jogador, porém, o PSG recusou a oferta.

O contrato de Kylian Mbappé junto ao PSG se encerra em junho, e apesar das investidas do Real Madrid e de todo o clima de tensão em Paris, o jogador acabou permanecendo ao lado de Neymar e Messi. Por diversas vezes o atleta recusou a renovação de contrato com o Paris Saint-Germain.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!