Neymar, Mbappé e Messi
Divulgação
Neymar, Mbappé e Messi


No próximo sábado (25), o PSG entra em campo para encarar o Montpellier, às 16 horas, pela oitava rodada do Campeonato Francês. Apesar de ocupar a liderança da competição, Maurício Pochettino tem grandes preocupações para o próximo duelo, já que Messi, Neymar (veja galeria abaixo) e Mbappé não treinaram nesta sexta-feira (24).


Enquanto o argentino se recupera de um problema no joelho , o brasileiro e o francês estão descansando e ainda são incógnitas para a partida.

Por enquanto, a ideia de Pochettino é, de fato, manter Lionel Messi de fora, a fim de poupar o argentino e fazer com que o mesmo tenha condições de atuar contra o Manchester City, na próxima terça-feira (28), pela Liga dos Campeões da Europa.

Mais problemas

Além do trio poderoso, Pochettino também poderá ter problemas no sistema defensivo. O PSG, que ainda não conta com Sérgio Ramos 100%, pode ficar sem Keylor Navas para o duelo diante do Montpellier, já que o arqueiro é outro nome que também não treinou.

O clube da capital francesa ocupa a ponta da competição, com 21 pontos conquistados. Já os visitantes estão na 10ª posição, com nove pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!