Messi
Reprodução
Messi

O argentino Lionel Messi fará novos exames médicos no joelho esquerdo, em meio a grandes temores de que possa perder o principal confronto do PSG na Champions League, diante do Manchester City.

Mesmo a contragosto, o astro argentino foi substituído na vitória contra o Lyon, no domingo, por conta de dores na parte superior do joelho esquerdo . Após a partida, ele fez uma ressonância magnética, que constatou uma lesão , porém, somente na quinta-feira será possível avaliar a verdadeira extensão da contusão, quando Messi fará exames médicos complementares.

Os problemas no joelho do craque começaram após a entrada criminosa que ele sofreu de Luis Adrián Martínez, jogador da seleção venezuelana , durante uma partida da Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa (ver galeria abaixo) .

Após a jogo contra o Brasil, que não aconteceu, Messi teve um diálogo rápido com um repórter da ESPN e já deu sinais que algo estava errado. “Naquele momento senti minha perna recuar, senti algo no joelho, tive um pouco de desconforto no jogo. Por sorte foi só o golpe, mas naquele momento o chute foi feio”, confessou Leo.

O lance ocorreu os 27 minutos do primeiro tempo, quando o craque argentino driblou perto da meia-lua da área e Luis Adrián Martínez, que havia entrado três minutos antes, acertou duramente a perna esquerda do capitão argentino.

O árbitro deu só o amarelo, mas, após a intervenção do VAR, modificou a decisão devido à gravidade da falta e expulsou o jogador. 

O problema de Messi ocorreu justamente em um momento de grande pressão no PSG em relação à Champions League, após um empate na primeira rodada contra o Club Brugge. O grupo também conta com o RB Leipzig, da Bundesliga, e o City de Pep Guardiola 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários