Lionel Messi assinou com o PSG nesta semana
Reprodução/Instagram
Lionel Messi assinou com o PSG nesta semana

O desembarque de Lionel Messi em Paris é cercado de muitas especulações. A sucessão de acontecimentos e como tudo se desenvolveu, confirmado pelo próprio jogador de futebol na sua despedida do Barcelona, atingiu não só aos seus ex-companheiros de clube, mas também de maneira inesperada sua família.

Segundo o jornal espanhol 'As', quem mais sentiu o efeito da mudança foi o ambiente mais próximo do craque argentino. A quase 'obrigação' de ter que  residir no Hotel Le Royal Monceau, o mesmo que Neymar ocupou quando desembarcou em Paris, e a necessidade de buscar uma residência de maneira rápida virou um incômodo. 

(Veja na galeria abaixo imagens do novo lar de Messi)


Além disso, Messi e Antonela, sua esposa, estão buscando uma escola em Paris para seus filhos. Segundo fontes ouvidas pelo jornal, os pequenos se sentiam muito à vontade em Barcelona. 

A mudança meteórica da família Messi para Paris também pode significar o último adeus a Castelldefels, onde residem há alguns anos, mas não há intenção de colocar à venda a sua casa. Além disso, o fato de o argentino ter um jato particular torna a viagem entre a capital parisiense e Barcelona mais do que aceitável, mantendo um certo vínculo com a sua vida anterior. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários