Le Royal Monceau
Instagram
Le Royal Monceau

Lionel Messi deixou o Barcelona após 21 anos e acertou com o PSG . A mudança de time também provocará uma reviravolta na vida pessoal do atacante, já que ele deixará de morar em sua luxuosa casa em terras espanholas para passar alguns dias em um hotel da França, ao lado da esposa Antonela Roccuzzo e os seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro.

(Veja na galeria abaixo imagens do novo lar de Messi)

Porém, ele não terá do que reclamar. O argentino ficará hospedado no "Le Royal Monceau", o mesmo hotel onde o Neymar ficou em seus primeiros dias em Paris, após deixar o mesmo Barcelona.

O espaço luxuoso está localizado na Avenida Hoche, a poucos passos da Champs-Élysées e do Arco do Triunfo. Também fica a 32 minutos a pé da Torre Eiffel.

O hotel tem diária de 885 euros (cerca de R$ 5 mil) e recentemente foi totalmente renovado pelo designer francês Philippe Starck, que se inspirou nas décadas de 1940 e 1950, combinando a herança Art Déco do edifício com uma individualidade impressionante e inspiradora.

Além dos quartos luxuosos, Messi e sua família podem desfrutar de até três restaurantes diferentes que combinam cultura, gastronomia local e pratos de todo o mundo, cada um com um ambiente específico. Há ainda uma piscina de 23 metros, banho turco, spa e muitas outras comodidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!