Messi foi oficializado como reforço do PSG
Instagram
Messi foi oficializado como reforço do PSG

Lionel Messi não foi o único a chorar no Camp Nou na manhã de domingo (8). Presentes na despedida do companheiro,  que assinou com o PSG, os jogadores do Barcelona não deixaram de apoiar o ídolo do clube, mas não aprovaram a maneira como foi conduzida a negociação.

(Veja na galeria abaixo fotos da apresentação de Messi no PSG)


Segundo o jornal inglês 'The Atletic', o elenco do time catalão acreditava até a última quinta-feira que Messi ficaria no clube, apesar de saberem como as finanças do Barcelona estavam ruins. Mesmo aqueles que não eram tão próximos do argentino foram duramente atingidos, especialmente pela forma como a situação mudou de forma tão dramática em apenas alguns dias.

Irritados, alguns jogadores do Barça cogitam se transferir para outro clube nesta janela. Os brasileiros Neto e Philippe Coutinho, não teriam gostado da situação, e estão com os dias contados no clube.

Outro que chegou recentemente e vive dias enigmáticos é o atacante Sérgio Aguero. Considerado um dos pedidos de Messi, o argentino chegou ao clube dias antes da saída do compatriota e, segundo relato de fontes ao jornal inglês, o argentino está se sentido sozinho no Barcelona.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!