Daniel Alves pode estar de saída do São Paulo
Divulgação/São Paulo
Daniel Alves pode estar de saída do São Paulo

O Sevilla estuda realizar uma proposta pelo lateral do São Paulo, Daniel Alves. Segundo o jornalista Bruno Andrade, os espanhóis querem repatriar o jogador que fez história no clube, por onde atuou entre 2002 e 2008 e foi bicampeão da Copa da Liga Europa.

A equipe espanhola monitora o  embrolho do jogador com o São Paulo, que após a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio criticou o clube paulista.  O lateral-direito é visto com bons olhos internamente, e teria um forte impacto publicitário.

(Veja na galeria abaixo fotos do lateral são paulino)


A questão, no entanto, não atrapalharia a chegada do lateral argentino Montiel, do River Plate. Os 'Rojiblancos' estão perto de anunciar a contratação do jogador.

Crise interna

Daniel Alves e São Paulo vivem um impasse financeiro. O Tricolor Paulista arquitetou um projeto para arcar com o salário do atleta, onde consistia em conseguir investidores e usar a imagem do ídolo nacional para obter receitas que possibilitariam o pagamento dos vencimentos do jogador.

A estratégia, no entanto, ficou no papel e a dívida com Dani Alves já atingiu quase R$ 11 milhões. Questionado sobre sua relação com o clube após a conquista do bicampeonato dos Jogos Olímpicos, o lateral foi sincero e revelou sua mágoa.

— O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo. Assim como eu respeito o São Paulo, peço que o São Paulo me respeite, porque tudo que eu faço pelo São Paulo não está ao alcance do que o São Paulo faz por mim — finalizou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!