Gabriel Jesus celebra aniversário de namoro
Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus celebra aniversário de namoro

Gabriel Jesus apareceu em um registro no Instagram da namorada Raiane Lima, que é influenciadora digital. Na legenda da foto, a moça usou a frase 'mais um mês pra conta'. Em julho, o jogador foi anunciado como novo investidor de cavalos na região de Serra Talhada, em Pernambuco. Logo depois, Raiane, moradora da cidade, revelou  que estava namorando o atacante.


Com o anúncio da relação, muitos boatos começaram rondar a pequena cidade, já que supostamente Raiane Lima já teria um namorado: o deputado e Secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Outro assunto que rondava as redes era de que a jovem seria menor de idade.

- Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade - disse, no Instagram.

- Sobre o que vem sendo falado do (secretário e deputado) Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha - concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!