Bernard apresentado no Sharjah FC
Reprodução/Twitter
Bernard apresentado no Sharjah FC

O brasileiro Bernard, que até temporada passada defendia o mesmo clube que Richarlison, grande destaque na estreia da seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio , agora atuará com as cores do Sharjah FC.

O clube dos Emirados Árabes Unidos anunciou na tarde desta quinta-feira (22) a contratação do ex-jogador do Galo. Segundo apuração do Goal,  o contrato terá duração de dois anos com opção de renovação por mais um, e renderá a Bernard a quantia de 12 milhões de euros. Veja fotos da apresentação: 

Carreira

Bernard estava desde 2018 no  Everton  e começou sua carreira no Atlético Mineiro, onde foi fundamental para a conquista da Libertadores . Depois se transferiu para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Também disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. 

Você viu?

(Confira a galeria de fotos de Bernard):


Mais brasileiros?

Vale lembrar que outro ex-Galo também foi procurado pelo Sharjah FC. Recentemente,  Roger Guedes recusou a proposta do clube árabe e agora segue tentando rescindir seu contrato junto ao Shandong Luneng. O Corinthians, inclusive, já teria um acordo financeiro com o jogador.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários